anabolizantes- bombado !

hum...... já pensei muitas  vezes em usar anabolizante,mais cláro , usar bomba.
é o seguinte pra vc usar  bomba vc tem que ter graana tá ligado?!, se vc naum tiver grana tu se fode meu irmão.
haha mais pensa comigo tú xega na balada, passa na rua,na escola etc.....
igual a um touro malhadão no jeito marrudo ,caraio vey é foda , mais fica no ar a desconfiança taum olhando pra min pq eu to o cara ou eu sou o cara ? pow tu e raquitico mó bobão mete uma stroll,malha pra caraio, e vira o cara o bambambam. vagaba tudo xegando biliscando pra tira uma casquinha, pow tiozão fica ligado quem faz sucesso é bomba , manow acorda vey, isso é o mesmo do que ter carro  tú vira o cara ..!
São eles: o crescimento de barba, acne, calvície, hipertrofia do clitóris (em mulheres, obviamente), engrossamento da voz e certa agressividade.
Vou ficar brocha?


Independentemente dos efeitos virilizantes, o uso crônico de substâncias derivadas do hormônio masculino, salvo em portadores de deficiência desse hormônio, levam de alguma forma à impotência e infertilidade pela diminuição dos hormônios hipofisários FSH e LH (que no homem estimulam o testículo à produção de testosterona), com conseqüente atrofia testicular, por vezes irreversível.



Este mecanismo chama-se feedback negativo, e é como o organismo controla a produção de testosterona. Níveis altos desta inibem a hipófise, e cai a produção de FSH e LH, assim indiretamente diminuindo a produção de testosterona, causando a auto-regulação. A entrada do análogo da testosterona desregula tal feedback, e o testículo pára de receber estímulo, causando os efeitos colaterais.







Comentários